• Nágila

    BOM GOSTO E ACONCHEGO
    O dia de Nágila deveria possuir 30 horas. Ela não abre mão de nenhuma das suas escolhas, ser mãe, avó, esposa, professora e designer de interiores. Para cada cliente, um atendimento específico e diferenciado. Como professora sua maior satisfação é estar perto principalmente dos alunos que estão iniciando. Segundo ela, recepcioná-los e descortinar o mundo do design é um momento único e recompensador.

    Criatividade e bom gosto são marcas registradas no seu trabalho. A leveza, o charme e a funcionalidade são quesitos necessários para transformar cada espaço em um lugar atraente, aconchegante e especial. Se estiver em um ambiente projetado por Nágila, preste atenção aos detalhes e soluções, nestes itens ela demonstra a sua intrigante capacidade de inovar e ser diferente.
     Contemporâneo seria a melhor descrição para o seu estilo, ela acredita na mistura do antigo com o moderno, que na dose certa, propicia um desafio interessante. Sua inspiração maior vem de tudo que é bonito, interessante e funcional. A pesquisa é uma constante em sua vida profissional.
     A ”casa tem que ter a cara do dono” define a maneira de conduzir a execução de seus projetos, tendo como prioridade atender as solicitações de seus clientes, e ressaltando que cada projeto é único e deve ter o estilo do cliente.
     Imprime sua marca quando antes da apresentação do layout faz questão de conhecer e conversar com todos aqueles que dividirão os espaços. Para Nágila, cada ambiente deve ter impresso o estilo daquele que o vai habitar.
     Quem a conhece sabe que poucos profissionais conseguem como Nágila “ver” o ambiente pronto ainda no processo de elaboração do projeto. Esse dom é uma das muitas qualidades de uma profissional que busca incessantemente a excelência do seu trabalho.